Colisão entre ônibus e guincho deixa treze feridos na Ponte
23 de Jan 2017 | 16h00 - Acidente no vão central da Ponte provoca longo congestionamento no sentido Rio - Ecoponte
RIO - Um acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito complicado na Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio. A colisão aconteceu por volta das 5h30m, na altura do Vão Central. O coletivo ônibus da viação Coesa, vindo de São Gonçalo, entrou na traseira de um guincho da Ecoponte. Segundo a concessionária, treze pessoas ficaram feridas, nenhuma em estado grave. As vítimas foram levadas para os hospitais estaduais Azevedo Lima e municipal Carlos Tortelly, em Niterói.
Devido ao acidente na Ponte, duas faixas da via chegaram a ficar interditadas. Às 6h40m, o tempo de travessia chegava a duas horas. Às 8h40m, caiu para 25 minutos no sentido Rio. Os reflexos complicaram o trânsito em Niterói e na saída de São Gonçalo.
Na BR-101, na altura da Niterói-Manilha, um dos principais acessos à ponte Rio-Niterói que saia de São Gonçalo, enfrentava cerca de seis quilômetros de congestionamento, por volta das 7h30m. Também houve engarrafamento na Avenida Jansen de Mello e na Alameda São Boaventura.
De acordo com a Ecoponte, um guincho da concessionária prestava auxílio a um motorista, quando um ônibus não conseguiu desviar e acabou colidindo. A empresa disse ainda que havia sinalização na via.
Comentários
Postar um comentário