Transportes coletivos entram em greve a partir da zero hora do dia 18  

Simdicato dos rodoviários planeja fazer greve à zero boras do dia 18 - Carmen Junqueira

BARRA MANSA - Quem depende de ônibus para trabalhar vai ter que buscar uma nova alternativa para esta segunda-feira. É que os ônibus das viações Auto Comercial, Viação Falcão e Triecon, entrarão de greve a partir da meia noite deste dia 18.



A notícia foi confirmada pelo diretor do sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, José Pereira Sartório. O motivo é a falta de pagamento dos salários, 13º, horas extras e férias.



“A greve é por tempo indeterminado, até que todos esses problemas sejam solucionados. É um absurdo que os trabalhadores entrem de férias, volte e não receba o seu direito.



Nós estamos tentando negociar com as empresas e não estamos tendo retorno. A passagem aumenta e os funcionários não estão recebendo, como pode isso?



 Pedimos a compreensão da população pois as ilegalidades praticadas pelas empresas acaba atingindo aos próprios usuário do transporte coletivo”, indaga o diretor.


 O diretor informa que amanhã às 18 horas haverá uma reunião no sindicato para acertar detalhes do movimento, todos os trabalhadores do setor são convidados a participar.

Postagens mais visitadas